FAQ

Nós da OrtoLive enviamos todas as informações sobre sua compra via E-mail.

1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo médio é de 1 a 4 semanas após a postagem do produto.

2- De onde vem o produto?
R.: Temos estoque no Brasil, Europa, China e Estados Unidos, dependendo do produto escolhido.

3- Posso parcelar por boleto?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente a vista.

Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito online ou em qualquer agência bancária ou lotérica.

4- Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os envios são feitos por Correios. Salvo os casos em que a retirada é solicitada pelos Correios por razões específicas determinadas por eles.

5- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

6- E se minha entrega atrasar? 
R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela OrtoLive.

Equipe OrtoLive.