Política de Reembolso

Não ficou satisfeito? Trocas e devoluções naOrtoLive.

Na maioria dos casos, fazemos os reembolsos quando a encomenda chega ao destinatário, normalmente o prazo para entrega é de 1 a 4 semanas pelos Correios. Após o recebimento, a equipe entra em contato com o cliente para a devolução do dinheiro.

Caso a compra tenha sido feita por boleto ou Pix, o estorno será feito pela plataforma de pagamento existente no site, a qual também é informada no boleto e Pix emitido na compra. Em relação a compra feitas pelo cartão de crédito, o estorno cai na próxima fatura referente ao envio do comprovante pela Central de Ajuda.

ATENÇÃO: Em situações nas quais o cliente não está em casa para recebimento do produto ou o endereço informado é inválido/incorreto, o mesmo é encaminhado para retirada na agência dos Correios e, caso o cliente não retire dentro do prazo de 7 dias estipulado pelos Correios, o reembolso não será efetuado pois se encaixa nos 7 dias determinados pelo CDC. Nestes casos, o reenvio do produto será feito para o mesmo endereço ou outro endereço informado pelo cliente.

Política de Devolução

No caso de insatisfação na compra o cliente tem até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria para entrar em contato com a empresa e informar que não deseja ficar com o produto.

Não cobrimos avarias causadas pelo transporte.

Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.

Para produtos danificados o cliente deve entrar em contato com a Central de Ajuda em até 30 dias após o recebimento da mercadoria. Solicitamos de antemão que envie fotos e vídeos mostrando o defeito.

Deve ser informado de antemão para a Central de Ajuda se o cliente irá devolver querendo outro produto, caso o mesmo ainda esteja disponível no site, ou o estorno do valor.

Despacho: 

Para os dois casos de devolução o produto deve ser devolvido na agência dos Correios da mesma forma que o cliente recebeu.

Deve ser enviado foto do produto na caixa no momento de despacho, comprovante de envio com o código de rastreio nítido e do endereço anexado em cima da caixa. A forma de envio é PAC.

Equipe OrtoLive.