Política de Frete
ENVIO
O prazo para postagem do seu pedido é de até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!);
Nossos produtos são enviados nacionalmente e internacionalmente e diretamente das Fábricas dos nossos Fornecedores localizados no Brasil, Dinamarca, Suécia, China e Estados Unidos;
Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status pode ser consultado com o código de rastreio em:
https://ortolive.com.br/pages/rastrear-pedido
No caso de ser uma encomenda internacional, o código de rastreio pode levar algum tempo até estar disponível para rastreamento no próprio site dos Correios;
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio (mesmo que o Frete tenha sido Grátis);
Estipulamos um prazo médio de entrega de 1 a 4 semanas. Porém o mesmo varia de acordo com a sua região, podendo ser menor ou maior. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;
As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve;
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;
Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado a OrtoLive abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso.
O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe da OrtoLive nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
Equipe OrtoLive.